29.12.05

Victorialand parte 1

* Busão barulhento, buracos na estrada, mexe e remexe e rebola.. Madrugada insone sem conseguir ler.. Deus abençoe o MP3 Player, o meu Ipobre.. Aproveito a viagem para ouvir discos menosprezados, desbravando territórios musicais quase virgens: One Soul Now (Cowboy Junkies), Richard D. James Album (Aphex Twins), Tago Mago (Can), Blowout Comb (Digable Planets), Paebiru (Zé Ramalho e Lula Cortes), o EP do Arcade Fire.. Todos dormindo, aproveito para fumar alguns cigarros escondidos no banheiro.. O odor nada agradável do lugar faz com que o cheiro da minha fumaça passe despercebido..

*Bares de Vitória: Empório São Raphael, Bar do Ceará, Bar do Henriq (assim mesmo, não cabia o resto no letreiro), Jazz Café (não, não é franquia).. Bons rangos (filé com molho de mostarda e estragão no primeiro; no segundo, pastéis de camarão e bacalhau e pescadinha).. O atendimento é ruim de doer, faz qualquer um passar raiva.. Semana de Reveillon, a cidade está parada, poucas opções..

*Hoje, quinta-feira, estréia nas pick-ups.. Saiu assim no jornal: Gazz - Djs residentes: Dessa (minimal techno), Kalunga (breakbeat/progressive) e Rike (electro/disco-punk). Dj convidado: Dr. Fróes-DF (electro/electroclash). 20h. Couvert: R$ 2. Quiosques do Duda's e Plataforma 16, Curva da Jurema, Vitória. Uau, tocar na praia, experiência nova.. O tempo está fechando, se chover vai foder tudo..

* Tarde na Praia de Itapoã, pescadores, redes cheias.. Droga, esqueci o meu disco do Caymmi.. Uma cerveja e dois peruás, por favor.. Cato o livro da minha hospedeira, Hell's Angels, medo e delírio sobre duas rodas.. Muito foda o seu Thompson.. Tirei o bode que o livro A grande caçada aos tubarões tinha deixado sobre o rei do gonzo.. Traz mais uma!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ao contrário da maioria, eu acho o Hell's angels o melhor livro do Thompson. Rum é bom também. Já o Las Vegas na cabeça (o título da rpiemria edição brasileira do Fear and loathing in Las Vegas) eu não consegui passar da 20ª página. Tá certo que eu fui ler depois do Junkie, do Burroughs...

Guri, deixa de ser nerd-indie e vai para a praia!

Que 2006 seja fodaço!

Anônimo disse...

muito bom
rebola
rebola
rebola
rsssss
saudades
bjs
sol

Anônimo disse...

Electroclash na chuva a dois real???
Hehehe
Que 2006 seja melhor...
Abraço, companheiro.

Anônimo disse...

hst é o homem
paebiru é o disco
lisergia, lisergia