26.12.05

Doctor Fróes on the road..

Hoje pego o busão que vai me levar para a praia.. Vitória/ES.. Viajar alone, by miself, faz tempo não sei bem o que é isso.. Um albergue, livros e um mp3 player, quem precisa mais do que isso? Um peroá frito e uma cervejinha vendo o pôr-do-sol à beira-mar, isso sim é a felicidade.. Ainda terei o prazer de reencontrar uma grande amiga.. Se tudo der certo, devo tocar numa festinha de ano-novo e também numa boate capixaba... É a minha PopLoad Tour.. Se houver as condições necessárias, e tempo, e saco, dou uma atualizada nesse blog de lá mesmo.. Para quem fica, boas entradas, saídas e viradas em 2006 e que deixem essa deprê do caralho para trás.. Volto a tempo de comemorar o meu aniversário com vocês.. A festinha já está marcada: quarta-feira, dia 11 de janeiro, Gate's Pub, com o próprio aniversariante, Ed e Zeca nos vinis.. É isso, see ya!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não fui no Natal do Rei, mas o aniversário eu não perco!
Boa virada de ano, Doctor!!!
Abraço e que em 2006 você conquiste vaga na Libertadores pelo menos... hehehe

Assinado: O Profeta Maldito

Anônimo disse...

boa ida amigo e até a boa volta para uma boa virada!!!! rsss bjs