11.12.05

Pizza & Vinho

A frase é da minha irmã: "domingo é o único dia em que sinto falta de um namorado".. Bem, eu não, já que costumo dedicar o dia do descanso cristão ao futebol e às mesas redondas.. É um dia péssimo para namorar: ou ela quer te levar praquele almoço de família ou ao cinema lotado (um comportamento interessante que deve ter algum significado que não compreendo).. O problema para quem está solteiro é achar uma companhia para dividir uma mesa de boteco no famigerado último dia do fim-de-semana.. Solteiros, fomos eu e minha irmã fazer um programa casalzinho: tomar vinho e comer uma pizza.. O Baco continua uma delícia, minha pizzaria favorita (a calabreza bêbada é fantástica, a de shimeji com alho poró também), mais pelo clima e pelo bom atendimento, uma preciosidade nessa cidade.. E o domingo passou, será que vale a pena ir amanhã no tal do Criolina? Veremos..

2 comentários:

Anônimo disse...

por pouco não éramos três, posando de casalzinho rsss são 0h47. estou me divertindo lendo todos os seus posts (desculpe, amigo, só entrei aqui hoje); ouvindo um Strokes ao vivo emprestado do Mário (bom pra carái, véi!); te xingando por me descrever de patricinha em "cenas de um casamento" e com uma inveja da porra: vc voltou a escrever com alma, tá na cara que está se divertir com isso. quisera eu!!! ócio criativo é isso aí... bjs
Paixão

Henrique Fróes disse...

Patricinha não, uma vítima da mentalidade e dos costumes arcaicos a que as mulheres são submetidas..