17.12.05

King Gargoola..

São seis horas da manhã de uma sexta-feira e não posso dormir pq tem um morcego no meu quarto.. Aproveito para digitar essas mal traçadas chegando do Landscape.. OK, a festa não bombou, mas a pista estava cheia o suficiente para ouvir a versão de Dreams, do Cramberies, em cantônes, sem esvaziar.. Acho (e a essa altura da manhã é o máximo que posso fazer) que mandei bem, muitas músicas novas, alguns hits menos óbvios, despirocações mil (toquei Oz e ainda ouvi u-hus por causa disso).. Poucos (e selecionados) amigos apareceram, I Love You All! Tenho fotos, que postarei amanhã.. Sou um homem feliz.. A chuva não para.. Brasília, vou dar um tempo de você, mas daqui há pouco volto, ainda temos muito o que viver juntos.. Chega!

4 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe, mas tenho que me expressar... CARALHO!!! Cantonês?? Era isso?? Ficamos, eu e a Lara, tentando descobrir que diabo-de-língua era aquela em vão...
É e essa música foi ousada MESMO!!!
Beijo, Lílian

Henrique Fróes disse...

Essa versão é de uma cantora de Hong-Kong chamada Faye Wong.. Ela trabalhou como atriz no filme Amores expressos, do Wong Kar-Wai, talvez o meu favorito desse que é, ao lado do Lars Von Trier, o melhor diretor do cinema contemporâneo.. . Ok, eu sei que foi insólito.. Se existe um céu para os DJs e um julgamento para se chegar lá, sei que vou ter que prestar contas para Pedroca por isso.. Espero que ele me perdoe..

Anônimo disse...

O legal da foto é o carinha apalpando as nádegas da loira no canto direito.

Henrique Fróes disse...

Ficou massa, ainda mais com o carinha cantando de olhos fechados ao lado..