25.12.05

Putarias literárias..

Inspirado por uma noite de puro sexo oral (ou seja, discutindo putarias) no Otello (que saudades das saideiras no Rock'N'Roll), vou transcrever aqui um diálogo do livro Saindo da sarjeta, de Charles Mingus, que ganhei de Natal.. O então jovem baixista ouve do pai de um amigo um "conselho" de como se dar bem fora dos palcos. "Para aqueles que não tem o talento natural, algumas regras para foder bem":

"Beije-a. Acaricie-a por algum tempo. Então enfie a sua vara, só a ponta, a cabeça. Esfregue-a na racha dela por muito tempo, sobre o clitóris, entre um pouquinho e saia, de baixo até em cima e ao redor dos lábios, enquanto ela está se aquecendo para você. Vai fazer amor assim durante horas, beijando, acariciando, chupando seus seios e dedilhando aquela bucetinha gostosa até ela implorar por você. Então não crave a coisa com força nela. Coloque a cabeça de um jeito suave e delicado".

(...) "Depois que a coisa está no ponto e úmida, molhando todos os lençóis, não dê aquela trepada toda anormal dos brancos. Simplesmente foda à boa maneira antiga. (...) A essa altura ela está morrendo de tanto esperar, mas você continua brincando, enfiando gradualmente. Fique dentro dela um pouquinho para ela saber o tipo de delícia que você tem, mas recolha a peça se ela desejar muito avidamente, saia até a borda dos lábios. Então subitamente, enfie tão duro e fundo quanto puder e aquente ali firme e forte como uma rocha, balançando de um lado para o outro. Então tire quase todo."

(Depois de mais idas e vindas, ele continua) "Agora ela começa a implorar para que você enfie como você acabou de fazer. Não faça isso. Brinque e provoque mais um pouco. Se ela nunca fez coisa parecida antes, vai começar a ficar frenética, a choramingar e a implorar. Então - quando você quiser - enfie nela de novo, duro, rápido e fundo. Enfie tudo e fique firme e balance de um lado para o outro, beije-a e a mantenha no ritmo do seu balanço. Então relaxe e finja que vai tirar. Tire, e sem dúvida ela o vai agarrar, pedir e implorar por favor para você foder com ela do jeito que você quer, e então vai poder ter um daqueles Cadillacs lá fora à sua espera!"

Parece que o seu Mingus fez sucesso com a tal receita.. Mas, é preciso cuidado ao tentar aplicá-la às mulheres liberadas, e um tanto quanto impacientes, do século XXI.. Periga ela te comer todo e você é quem vai ficar implorando por mais, choramingando baixinho.. Ou então encontrarem o seu corpo desacordado nos bancos de um corsinha com um sorriso idiota na cara..

Nenhum comentário: