18.12.05

Foi bom para vocês?

Uma das regras que procuro seguir nesse blog é a de nunca escrever chegando da noite.. Os textos saem confusos, exagerados e mal-escritos.. Bem, nem sempre consigo evitar, como vocês podem perceber pelo post anterior.. Então, vamos à versão sóbria da sexta-feira no Landscape..

Não tenho os números oficiais, mas calculo que umas cem pessoas devem ter passado pelo local naquela noite, o suficiente para manter a pista sempre em boa quantidade.. Quando peguei o som, pouco antes das duas (acho), o Zeca e o Ed vinham de uma sequência maravilhosa, o que facilitou um bocado.. A nova do Franz Ferdinand foi a deixa para a minha entrada, prontamente emendada com Juicebox, dos Strokes.. Fiz uma sequência mantendo o pique acelerado, com Kings of Leon (foram três deles na noite) e coisas assim, até ir baixando para soms mais suaves, como Loverfool e Lips Like Sugar (uma homenagem particular para aquela data).. Não, não houve nada como despirocações mil, foi um set até bem certinho, mas que teve o mérito de segurar a onda sem precisar apelar muito, com exceção, provavelmente, de It's the end of the world.. Não pedi ajuda aos universitários e nem ao Cake, New Order, Supergrass, Blur, The Cure e aos seus hits óbvios..

A pista entendeu e incentivou.. Não há nada melhor do que ouvir gritinhos de aprovação ao tocar, por exemplo, Handsome Devil, um Smiths menos óbvio.. Foi uma noite para lavar a minha alma ferida de DJ, quase soterrada nesse 2005 em que raras foram as chances de assumir as pick-ups.. Tentar descrever o tesão que dá uma noite dessas seria um esforço inútil.. Pulei e dancei mais do que todo mundo, acho que até o Marky ficaria com inveja (bem, a tequila ajudou um pouco).. Deixei o som com The Rat, do Walkmen e ainda voltei no final para, já mais relaxado, tocar para os amigos e, aí sim, dar uma despirocada.. Holiday in Cambodja para pogar juntos.. Aquele papo de rockstar de que estar sobre um palco é como um orgasmo, bem, é a mais pura verdade.. Eu gozei! E aí, foi bom para vocês?

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do "You get what you give", do Nwe Radicals. Não lembro de ter ouvido essa música alguma vez na balada. Mandou bem, Dr. Fróes.

Henrique Fróes disse...

Eu sempre toco essa música.. Ela dá vontade de pular ao mesmo tempo em que é super suave.. Eu tava tentando me lembrar se eu toquei Bitter End, do Placebo, vc lembra?