13.12.06

Sábado à noite, show do Superquadra (parte 1)

(No Caixa)
- Eu quero uma vodka...
- A gente não vende vodka.
- Mas, vocês vendem Hi-Fi, não?
- Vendemos sim...
- Então, eu pago, mas quero só a vodka...
- A gente não vende vodka.
- Então me vê um Hi-Fi..

(No balcão)
- Brother, me vê uma vodka..
- A gente não serve vodka..
- Mas vocês não vendem Hi-Fi? Então, é só fazer um Hi-Fi sem Fanta..
(consulta o gerente)
- Não, a gente não serve vodka..
- Então faz o seguinte: me traz a dose de vodka e a fanta que eu mesmo misturo, ok?
(consulta o gerente novamente)
- Não dá..
- Caralho, me traz só a porra da vodka.. Não fode!!
(troca de olhares entre o atendente e o gerente)
- Desculpa, eu sou novo aqui, é o meu primeiro dia.. Vou trazer para você.. Quer gelo?
- Sim.. Valeu, brother..

Um comentário:

\o/ disse...

quero ver a parte II rss bjs