"O celular toca e a música tema é We will rock You, do Queen. Quem atende é um "senhor" de 50 anos, camisa preta, botas da mesma cor e jeans. Nos dedos, três anéis prateados. No antebraço, tatuagem e munhequeira de couro. No rosto, o indefectível bigode que, junto com os longos cabelos, apresentam aqui e ali as marcas enbranquiçadas da idade. A semelhança física com lemmy, o lendário vocalista da banda Motorhead, salta aos olhos. No meio rock'n'roll de Brasília, ele também é uma lenda, conhecido pela alcunha de Marcão Adrenalina"
Esse é o abre de um perfil que fiz do Marcão, morto hoje. Definitivamente, ele era um cara bacana.. O rocker safra 60/70 por excelência.. O que mais me impressionou nele foi não ter parado no tempo musicalmente, se esforçava em ficar ligado no que acontecia de novo.. Manda ver, brother, onde quer que você esteja.. Deixo aqui duas frases dele que saíram na matéria:
"O mundo não anda para trás, odeio aqueles caras que ficam só falando de Stones e Led Zeppelin e de como no tempo deles era legal"
"Um menino de 16 anos tem mais liberdade que um homem casado: pelo menos chega em casa de madrugada e não leva esporro"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Ele também tem verrugas de estimação com as do Lemmy?
pois agora fiquei triste.
um brinde ao nosso amigo rocker.
Eita? Ele morreu de quê?
Ass: Cibelle
Não me lembro das rugas, mas ele não era tão feio como nosso amigo Kilminster.. O Marcão acabou morrendo de leucemia..
Postar um comentário