31.12.06

"I'd rather be with Ray"..

Enquanto my brown eyed girl está em Floripa, curtindo suas merecidas férias, me entrego a duas putas mulheres.. Zadie Smith e seu livro, Dentes brancos, preenchem essas horas mortas com um romance multicultural de primeira, o melhor dessa safra paquistaneses-em-crise-vivendo-em-Londres, com boas sacadas que só uma escritora de 24 anos poderia ter (volto a ele em momento oportuno).. A outra é Amy Winehouse e seu segundo disco Back to Black.. Muitas cantoras surgiram nesses últimos anos: Norah Jones, Joss Stone, Madeleine Peiroux.. Todas lindas, perfeitas, pequenas marisas montes a retomar a tradição da canção popular, enfim, um saco!.. Fico com a Amy e seu poderoso e sarcástico refrão - "No, No, No" - como uma lembrança desse 2006 em que me deixei levar por todos os convites que surgiram: o da ex-namorada que voltou, o de ser professor, o de trabalhar no Ministério da Saúde, o de retomar a função de editor numa TV.. Não me arrependo de nenhum deles, mas prefiro tomar as rédeas da minha vida e escolher o que quero fazer, com quero estar, onde quero morar.. E que assim seja 2007: um capricho da minha vontade salpicado por todas as boas surpresas que a vida nos traz.. E que assim seja o ano para vocês também, caríssimos leitores.. See ya in 2007!!

Um comentário:

\o/ disse...

que vivamos das escolhas! menos obrigações, menos chateações e mais prazer... bjao 2007 radiante!