4.12.06

Fogo & Gelo..

Domingão, dia de tomar uma com os meus dois melhores amigos.. Somos todos com quase trinta.. A diferença é que sou o único solteiro da mesa.. Eles, casados, fazem planos de construir casas e tal.. Quanto a mim, apenas canto com o Macal... Há todo um mundo lá fora:

"As coisas passando eu quero
É passar com elas eu quero
E não deixar nada mais do que as cinzas de um cigarro
e a marca de um abraço no seu corpo
Não, não sou eu quem vai ficar num porto chorando, não
Lamentando o eterno movimento dos barcos"

P.S: Saldo da noite: um pé torcido na escada do Beirute, três dias de molho, compressas de gelo de 2 em 2 horas..

Um comentário:

Anônimo disse...

Herege!
Na verdade, era uma tese à Matias. No fim do texto eu digo que as influências são diferentes. Mas se não houvesse uma banda de rock - por mais díspares que sejam as influências - lá atrás para estourar a porta e acabar com o marasmo daquele momento, toda essa onda poderia não ter acontecido. Acho que ficou mal formulada, na verdade.