7.11.06

O eterno retorno (ou ziggy's playing at my head)

Sou eu de novo aqui, na Praça dos Três Poderes.. E a dúvida me atormenta: por que as mulheres não gostam de David Bowie? A chuva ameaça, a garoa cai... "Time takes a cigarette, puts it in your mouth".. Comprei esse disco com 15 anos.. Pulo de banco em banco como Val Kimer pagando de Jim Morrison, rider of the storm.. "You're too old to lose it, too young to choose it".. São quase 30.. Adoro Balzac, O pai Goriot.. Eu canto sim, nessa praça deserta.. Sou brasiliense, caralho, isso aqui me pertence.. Cha-cha-cha-cha-cha-chances.. O eterno retorno do Thin White Duke, "throwing darts in lovers eyes".. Eu, cego, mando torpedos.. "For my love is like the wind / and wild is the wind".. Tenho 18, 23, 25, 29 anos.. Prazer vê-lo novamente, Henrique... Are you a rock'n'roll suicide?

P.S: "Sexta agora, o New Order vai tocar Cerimony... Provavelmente também, Age of Consent.. Há chance deles tocarem Transmission.. Para mim, basta.."

2 comentários:

\o/ disse...

caracóis! que post louco! gostei do isso aqui é meu rsss bjao

Henrique Fróes disse...

Regra 1 do meu blog é não escrever bebum.. Mas regras existem para serem quebradas..