8.1.07

Aleluia!!!

Por 29 anos eu procurei por ele, o Messias, o Filho, aquele prometido, que estava bem ali na minha cara por tanto tempo, mas que eu, homem de pouca fé, nunca o havia reconhecido como tal.. Eis que acontece a revelação, num dia improdutivo de plantão.. Não vou ficar aqui gastando as minhas vãs palavras para tentar descrever o milagre.. Só posso dar um testemunho: meus olhos se encheram de lágrimas, me arrepiei todo e amei (e perdoei), por nove minutos, toda a humanidade.. Aquele sorriso, logo após a indagação: "What's happening, my man?", é a confirmação da sua natureza divina.. Fui correndo (literalmente) do trabalho ao shopping ali ao lado, debaixo de chuva, para comprar o DVD.. E, como recém-convertido, dissemino aqui a palavra do Senhor:

http://www.youtube.com/watch?v=kiZC_WrCqKk

Um comentário:

Anônimo disse...

Deus é a cura para todos os males. "Sexual Healing, baby, is good for me. Sexual Healing is something that's good for me."